domingo, 1 de junho de 2014

Resenha: Kit de Cabelo Natura Sou (Shampoo, Máscara Hidratante e Condicionador)

Olá meninas, tudo bem? Então hoje venho fazer um resenha do Kit de cabelo Natura Sou.


Bom, eu não sei como acontece com vocês... Meu cabelo é liso e muito fino, então não são todos os shampoos e condicionadores que se encaixam com ele, então os que se encaixam eu acabo comprando eles sempre... Sei que é errado, que eu deveria trocar sempre, mas além de ser liso, fino ele é SUPER OLEOSO! Isso me dá um pouco de receio porque ODEIO cabelo oleoso. Então os que 'se encaixam' com o meu cabelo eu demoro um pouco pra trocar...

E eu nunca tinha experimentado nenhum shampoo da linha Sou, e os que eu experimentei da natura era na casa da minha tia, ou das minhas primas, porque eu não conheço nenhuma revendedora da Natura por perto da minha casa, então eu não usava muito e não conseguia formar uma opinião se era bom ou não para o meu cabelo.

Então se vocês estão se perguntando como você comprou esses?
Na verdade eu não comprei, eu ganhei como lembrança de uma festa de 15 anos, todas as mulheres da festa ganharam e para minha sorte era para cabelos lisos...

Eu testei e vim contar pra vocês...

O Shampoo liso longa duração para cabelos lisos:



Informações sobre o produto:

O Shampoo liso longa duração contém 200 mls.Tem ação anti-frizz durante 24 hrs, fórmula que mantém o cabelo liso, solto e com aspecto natural durante todo o dia. Facilita a realização de escova, chapinha e prolonga o efeito da progressiva e do alisamento.

Como usar? Aplique nos cabelos molhados, massageie suavemente... Enxágue bem. Repita o processo se necessário.

O que eu achei:  Eu realmente adorei, dá uma leveza ao cabelos, é bem concentrado... Ele é transparente, e por isso ele dá um brilho extremo aos cabelos... E vamos combinar, o cheirinho huuum, eu amei!

Shampoo liso longa duração:  Aprovado! 

A Máscara de tratamento liso e longa duração para cabelos lisos:


A Máscara de tratamento liso longa duração contém 200 mls.Tem ação anti-frizz durante 24 hrs, fórmula que mantém o cabelo liso, solto e com aspecto natural durante todo o dia. Facilita a realização de escova, chapinha e prolonga o efeito da progressiva e do alisamento.

Como usar? Aplique no cabelo lavado (apenas com o shampoo) massageie e deixa agir por aproximadamente 3 minutos. Enxágue bem. Pode ser utilizado de 1 a 3 vezes na semana.

O que eu achei: Gente, eu fiquei chocada com o resultado que essa máscara obteve em meu cabelo, ela deixou ele super macio, brilhando e com um liso extremo, muito solto e cheiroso... Me perguntaram no dia se eu estava de escova pra vocês verem o resultado! Muito concentrado. Claro que nesses 3 minutos você terá que desembaraçar um pente/escova para obter um resultado melhor.

Máscara de tratamento liso longa duração: Aprovado!
O Condicionador liso longa duração para cabelos lisos:


O Condicionador liso longa duração contém 200 mls.Tem ação anti-frizz durante 24 hrs, fórmula que mantém o cabelo liso, solto e com aspecto natural durante todo o dia. Facilita a realização de escova, chapinha e prolonga o efeito da progressiva e do alisamento.

Como usar? Aplique nos cabelos lavados e massageie por aproximadamente 1 minuto.

O que eu achei: 

Eu realmente amei o resultado que meu cabelo ficou, macio, cheiroso, solto... tudo de bom!

Condicionador liso longa duração: Aprovado!

Meninas eu só tenho uma coisinha que eu não gostei e é em relação a embalagem. Pelo fato de que você não consegue devolver o produto que você pegou a mais, isso eu achei ruim.

Então meninas eu amei o resultado de tudo junto! Não mudaria nada. Caiu como uma luva.
Esperam que vocês gostem desse post.

Beijos Maria Eduarda

Um comentário:

  1. Oi flor tudo bom? Eu acabei de conhecer seu blog e to amando seu cantinho,
    vc é uma fofa, parabéns pelo blog,te desejo muito sucesso.
    Já estou curtindo e seguindo seu blog.
    Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

A Equipe DNAR responderá sua pergunta o mais rápido possível!

Aguarde-a!