segunda-feira, 26 de maio de 2014

#WWAT - Depressão pós show...

Olá meninas, tudo bem?

Então eu queria me desculpar mais uma vez por ter ficado sem postar, mas acho que vocês irão me entender! Para quem não sabe eu sou Directioner (Fã da One Direction) e eu fui ao show do  dia 08/05/2014 que foi aqui no Rio. 

Eu estava programada para fazer vlog, mas quando cheguei lá, eu simples mente não conseguia fazer nada a não ser chorar, pular e cantar... Afinal passamos 4 anos esperando um show aqui no Brasil, e quando chegou o grande dia não conseguia fazer mais nada a não ser chorar!!
E após tudo isso... EU COMO QUALQUER FÃ, tive uma depressão pós-show...

Se vocês estão se perguntando o que seria depressão pós-show, eu explico.
  .Depressão  pós-show seria o ato de você ficar com vontade de chorar, voltar no tempo, uma energia por dentro, quando você ouve alguma música que tocou no show você chora automaticamente, ou ao ver uma foto ou vídeo você desaba... Na verdade fica com um gostinho de quero mais...

E então fiquei assim por todos esses dias, mas agora estou aqui de volta!!

Eu vou fazer uma postagem falando só sobre o show, com fotos e tudo! (Aguardem!)

                                     (Imagens do show no dia 08/05/2014 - Internet)
Eu sei que preciso postar vídeos e tudo, mas o meu colégio é de tarde e isso me atrapalha um pouco, fora que toda semana eu tenho teste/prova e por isso eu tenho que estudar muito!!

Mas meninas eu estou pensando em vários quadros aqui pro blog/canal e várias outras novidades!

Eu espero que vocês me entendam!

Beijinhos,
      Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe DNAR responderá sua pergunta o mais rápido possível!

Aguarde-a!