terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Verão

Ola meninas,
Tudo bom com vocês? Então... Estou aqui para dizer que fiquei um bom tempo fora daqui, mas que agora voltei e pretendo ficar mesmo. Bom verãozão ta aí e resolvi fazer um post com roupas que se devem usar e etc..

Bom, chegando verão e com ele também o sol, acredito que muito gente irá para a praia e para piscina, então resolvi colocar umas dicas de biquínis, saidas e blablabla



Esse biquíni franjado esta super na moda, eu acho ele bem bonito, mas tem gente que já não gosta, acha que é muita informação. Contanto que você use com a parte de baixo lisa, super normal .

Existem vários tipos de biquínis franjados e várias cores. Na minha opinião cores mais claras ficam lindas em pessoas morenas ou de cor escura, e cores mais escuras em pessoas mais claras.









Bom, muita gente sai de roupa da praia. Pra que gente ?? Existem lindos tipos de saida de praia .
  Existem as mais "arrumadinhas" com detalhes mais sofisticados



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar protetor solar. 
     beijos
         Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe DNAR responderá sua pergunta o mais rápido possível!

Aguarde-a!