segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lojinhas Que Indico


Olá, tudo bem?
Agora raramente estou aparecendo por aqui por motivos particulares. Mas o que importa é que estou aqui! 

Bom como vocês já leram, vou fazer vários posts falando sobre lojinhas que indico, e nelas estão lojinhas baratas, lojinhas que eu compro! Quem não gosta de ser amiga daquela palavrinha chamada: PROMOÇÃO? Então fique ligados nas minhas dicas e aproveitem!

Hoje vou falar sobre a lojinha: Toca Mágica.

Nela você encontra bijuterias e também promoção! 
As peças: Pulseiras, brincos, anéis, colares e muito mais!! 
A loja parcela um preço que já é bom! 
O link da loja é: http://www.tocamagica.com.br 

Separei umas fotos das bijuterias:


Essa eu resolvi colocar separada, pelo fato de muitos serem fãs do Harry Potter, então separei, esse é um preço muito bom, e ainda tem à amostra que parcela esse anel.

De uma passada lá e veja também: 






E nessas categorias temos: 

.Vintage
.Cristais 
.Arquitetura
.Objetos 
E muito mais!!

Uma coisa que eu ADOREI, e que algumas peças são de elementos do dia-a-dia como: telefone, câmera, vestido, chapéu, coroa, etc...

Então preços baixos, com bijus lindas!! 

Espero que aproveitem a dica, e qualquer coisa comente aqui em baixo!

Espero que tenham gostado!! 

Beijos, Duda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe DNAR responderá sua pergunta o mais rápido possível!

Aguarde-a!