segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estilo Katy Perry

E ai meninas, tudo bem ??

Então, aaaah que saudade que estava de vocês, suas lindas . Estou vindo aqui para dizer que estou de castigo :(, não tenho feito postagens por causa disso . MAS venho aqui hoje para fazer um post sobre o estilo da Katy Perry


  • Bom o estilo da Katy é bem colorido, tipo em uma dessas fotos ali  abaixo . O estilo dela é, colorido, fashion e diertido de usar. Claro que não devemos ousar muito em andar assim ( coloridona ) na rua , porém uma coisa ou outra ficaria super legal de usar, seria uma coisa :
  • diferente
  • bonita
  • colorida
  • super animada                                                               
                                                                                                                                                                 
Bom meninas, vocês sabem que eu curto essas coisas de " ousar " nas roupas , e eu gosto desse tipo de estilo , é um pouquinho de cada coisa . No dia a dia, Katy coloca uma roupa mais simples, porém simples de um jeito que não deixe-à "sem sal ".

Além disso tudo Katy esbanja um corpo lindo, um rosto maravilhoso e uma voz perfeita .

Imagens :

oj


É isso meninas, espero que tenham gostado !

                    Big beijo
                              Clarinha

Um comentário:

  1. olá, Duda e Clarinha, amei o blog de vocês. achei várias dicas super legais, que estão me ajudando pra caramba!!! beijinhos Anna

    ResponderExcluir

A Equipe DNAR responderá sua pergunta o mais rápido possível!

Aguarde-a!